sexta-feira, 11 de junho de 2010

O início.........


Amigas e amigos, finalmente, após várias tentativas frustradas, tomei vergonha na cara e produzi meu primeiro blog. Como sou um péssimo designer, peço perdão antecipadamente pelas eventuais falhas apresentadas por esta página.

A temática deste blog estará voltada para tudo o que ocorre no mundo cristão,fazendo uma leitura progressista e libertária. Além de modestos artigos de minha autoria, serão publicados pensamentos teológicos de pensadoras e pensadores de renome no mundo cristão, além de notícias relativas ao universo religioso em geral.

Este blog é assumidamente cristão, sendo escrito por um jornalista e estudante de teologia de orientação protestante, reformada e absolutamente anti-fundamentalista. No entanto,coerente com a verdadeira vocação ecumênica do cristianismo,dialogará com todas tendências teológicas e correntes confessionais existentes no plural mundo cristão.

Leitores sem nenhuma crença, e adeptos de outras religiões são bem vindos. Desejo criar um canal onde o debate seja sincero e respeitoso, livre da apologética barata que caracteriza boa parte dos sites evangélicos.

Encerro esta enfadonha apresentação por aqui. Aguardem novidades.

3 comentários:

  1. Bem-vindo à blogolândia.

    Agora o mundo vai ficar um bocado melhor.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo comentário, caro André..agora só falta vc me seguir,né ?rss

    ResponderExcluir
  3. Até que em fim tomou vergonha, rs rs...
    Gostei do que li até agora parabéns, aguardo mais textos polêmicos pra gente debater heim cara!
    Abraço!

    ResponderExcluir