terça-feira, 15 de junho de 2010

Evento : A Bíblia no Cinema - Com Paulo Nogueira



Para quem estiver em São Paulo, uma dica bastante interessante. O teólogo Paulo Augusto de Souza Nogueira, professor no curso de Ciências da Religião na Universidade Metodista de São Paulo, autor do já clássico " Experiência Religiosa e Crítica Social No Cristianismo Primitivo", estará debatendo o interessante tema A Bíblia no Cinema. Vale a pena conferir !





Do Portal Paulinas





A Bíblia no cinema

Sarau de Paulinas traz as considerações do teólogo Paulo Augusto de Souza Nogueira sobre as releituras e transformações do Livro Sagrado na película.


Segundo Sarau de Paulinas no ano terá como tema Bíblia no cinema – releituras e transformações com o teólogo Paulo Augusto de Souza Nogueira, na próxima sexta, 18, das 19h às 21h, no Auditório Paulinas Livraria - Rua Domingos de Morais, 660 - em frente ao metrô Ana Rosa.

Marcados sempre para o início da noite, os encontros serão presididos por especialistas em diversas áreas, como psicologia, religião e espiritualidade, saúde e literatura. Para este, Nogueira pretender apresentar uma esclarecedora análise sobre os muitos olhares que a Sétima Arte tem lançado à Bíblia.


Sarau Teológico: Bíblia no cinema – releituras e transformações
Com Paulo Augusto de Souza Nogueira
Data: 18 de junho
Horário: das 19h às 21h
Local: Auditório Paulinas Livraria - Rua Domingos de Morais, 660
Taxa: R$ 10,00 (com sorteio de brindes ao final).

Informações/inscrições: Tel. (11) 5081-9330 ou
promodomingos@paulinas.com.br



Sala de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário